26.11.2015 - GIVEAWAY Rolo de Natal (Terminado)


Está oficialmente aberta a época natalícia no blog Mapas & Papas!
Claro que não resistimos e já tinhamos partilhado as nossas bolachinhas com um cheirinho a Natal, mas agora é que é a valer.
Não só porque a partir de hoje já podemos afirmar que falta menos de um mês para o Natal (sim estão à vontade para entrar em pânico e ficar felizes ao mesmo tempo!), mas também porque este mês celebramos um ano de aniversário do blog, decidimos que estava na altura de presentear os nossos leitores com um miminho!
E, por isso, juntamo-nos à simpática e muito prestável Zuzia da Valek Rolling Pins, para vos oferecer este rolo com padrão de Natal (claro que também decidimos oferecer um a nós próprios, como já devem ter visto aqui).


Os Valek Rolling Pins são uma criação original da designer polaca Zuzia Kozerska e são fabricados na Polónia, com materiais locais.
Esta designer utiliza a sua máquina de gravação a laser para criar rolos da massa com vários padrões pensados por ela, desde os mais geométricos, aos animais ou coraçõezinhos, rolos especiais para crianças, até ao padrão de Natal que vos oferecemos. E podem ainda optar por um desenho personalizado, que é sempre uma óptima ideia, até porque são muito bonitos.
Além disso podem utilizá-lo não só para as vossas bolachinhas, como também para outras massas, fondant ou até mesmo materiais não comestíveis.

Por tudo isto, toca a participar e a partilhar este Giveaway com os amigos!



Como participar

Para participar no Giveaway de um rolo com padrão de Natal, basta fazerem login com a vossa conta de Facebook na applicação do Rafflecopter, e seguirem os passos:

- Visitar e gostar da página Mapas&Papas no Facebook,
- Visitar e gostar da página ValekRollingPins no Facebook,
- Partilhar o giveaway de forma pública e indicar o link de partilha na aplicação Rafflecopter
(Para isso basta partilharem publicamente através do post no blog ou do facebook), e depois de partilhar, clicar no simbolo no canto superior esquerdo, mesmo por baixo do vosso nome, onde diz há quanto tempo partilharam. Isto irá abrir uma janela nova, e esse é o link de partilha.)

a Rafflecopter giveaway

Condições de participação:
- Residir em Portugal ou ter uma morada portuguesa para pudermos enviar o rolo;
- Podem participar no Giveaway entre dia 26 de Novembro de 2015 e dia 11 de Dezembro de 2015;
- Cada participação será contabilizada apenas uma vez, visto que queremos que partilhem esta prenda maravilhosa com os vossos amigos, mas todos os dias também é demais!;
- As participações que não respeitarem os passos indicados não serão consideradas;
- O sorteio será realizado a partir da aplicação Rafflecopter, onde o vencedor é seleccionado aleatoriamente;
- O vencedor do Giveaway será anunciado no blog e contactado para nos fornecer a sua morada (após comunicação, este tem 48 horas para nos indicar os seus dados pessoais, caso contrário teremos de realizar um novo sorteio, para ainda terem tempo de receber esta prenda antes do Natal!);

- Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte.

Boa Sorte! :)
Tiago e Catarina


5 comentários:

  1. Já conheço há algum tempo (através da amiga Lara devo confessar XD) está na minha wishlist há tanto tempo que seria do Deuses ganhar essa maravilha :D

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica... não sabia que existia este rolo. Participo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...