26.11.2014 - Interiores que nos inspiram

Enquanto designers de interiores, por vezes é difícil não olhar para determinados detalhes nos espaços que visitamos. Reparamos nas coisas que dificultam a vida do utilizar naquele espaço, numa casa de banho que não tem a mínima ligação com o ambiente que foi criado, entre tantas outras coisas.

Mas, além de observações menos positivas (ou totalmente negativas), também temos espaços que nos inspiram e fazem pensar que houve ali uma mãozinha que, através de vários pormenores nos captou a atenção, e aí ficamos rendidos ao projecto. Esses pequenos pormenores não são mais que uma estética e utilização de materiais coerente, alinhamentos, mobiliário adequado e principalmente um espaço rico em luz natural.

Sendo difícil largar a pele de designer de interiores no dia a dia, todos os dias vemos algo de que gostamos e que guardamos na nossa pasta de inspirações.
Hoje decidimos partilhar algumas imagens convosco, e deixar-vos uma pequenina ideia de como vai ser a categoria “Para viver” no futuro.

Imagem de Fantastic Frank

Imagem de Fantastic Frank

Imagem de Fantastic Frank

Imagem de Fantastic Frank

Pojecto de Techné Architecture + Interior Design

Projecto de The Makery & Co. via Behance


Projecto de 2B. Group via Behance

4 comentários:

  1. Sem duvida inspirador :-)
    ADORO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Daniela, ainda temos muitas mais para mostrar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estas imagens são só uma delícia :) adoro tudo o que diz respeito a decoração de interiores e fico a aguardar mais posts assim!
    Um beijinho *

    http://fabianacoelhopais.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Fabiana, nós brevemente devemos conseguir colocar um post sobre interiores, mas dentro da época natalícia. Mas temos muitas ideias, por isso vais espreitando :)
      Beijinhos ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...