19.01.2017 - Ano Novo Vida Nova ( literalmente! )



Ano novo, vida nova. Bem sabemos: clichê!!

Mas, desta vez, a nossa vida nova não se resume às resoluções que gostaríamos de implementar em 2017. 
O primeiro mês do ano fica marcado por novo trabalho, nova casa e nova cidade! Muitos de vocês já sabem das novidades, que aliás já antecipámos aqui. Mas, para quem não tem estado tão presente ou atento, explicamos tudo: 

Surgiu a um de nós uma óptima oportunidade de trabalho (história engraçada: fomos os dois à mesma entrevista) no Algarve!

Sabem que adoramos Lisboa e a nossa casa (porque é realmente aqui que nos sentimos em casa) e nunca nos imaginámos noutro sítio. 
Infelizmente, nos últimos tempos, a nossa vida estava muito longe de ser o que queríamos. Vivemos exactamente onde queremos, perto de vários familiares e amigos, temos milhares de opções e locais para aproveitar o tempo e uma casa que fomos transformando para nos reflectir completamente, onde nos sentimos muito bem e que é perfeita para receber os amigos, como tanto gostamos. Só não tínhamos tempo!
Os nossos trabalhos eram bastante cansativos (e as deslocações para lá também), um de nós trabalhava ao fim-de semana (sim, vão dizer-nos que não somos os únicos e é verdade, mas se não nos vemos num trabalho que não gostamos e que, ainda por cima, nos estraga tooooodos os fins-de-semana, então só podemos tentar mudar!). 



Por isso, quando surgiu esta oportunidade, foi uma decisão fácil. Ou melhor, por estranho que pareça, nem nos pareceu uma decisão! Simplesmente aceitámos, e nem sequer pensámos noutra hipótese.

Claro que tivemos que decidir o que fazer, visto um de nós ter um emprego em Lisboa e o outro passar a tê-lo em Loulé. O "normal" talvez fosse cada um ficar com o seu e, depois dos 6 meses de experiência, vermos o que fazer.
Mas não foi essa a nossa opção e, por isso, estamos muito felizes por partilhar convosco que o blog Mapas e Papas está de malas feitas para o Algarve, para um novo ano e uma nova vida!


Um Feliz 2017,
Tiago e Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...