10.09.2016 - 5 Sugestões para aproveitar este fim-de-semana!

Ainda andamos todos em fase de negação sobre o final das férias (excepto para quem ainda não acabaram, claro!), e ainda mais sobre o eventual final do Verão (snif snif!!). E por isso, queremos imaginar que esses dias ainda estão bem longe e ainda queremos aproveitar ao máximo os próximos fins-de-semana para programas ao ar livre.
Como até se prevê um tempo simpático, e o que não falta são actividades um bocadinho para todos os gostos, deixamos-vos o nosso top 5 de sugestões para este fim-de-semana.

OUTJAZZ

Via OutJazz












E assim, depois de nos acompanhar durante todo o Verão, já estamos no penúltimo fim-de-semana do OutJazz, este evento do qual gostamos tanto. Ainda têm mais quatro dias para ouvir música e conviver nos jardins!
Podem consultar a programação completa aqui, mas podemos dizer-vos que este fim-de-semana será: Sábado, às 17h, no Parque Palmela e Domingo, também às 17h, no Jardim do Campo Grande.



LISBOA NA RUA


Via Lisboa na Rua





Mesmo que tentássemos não conseguíamos encontrar um descrição melhor para o Lisboa na Rua, do que a que encontramos na programação de 2015: 

"O Lisboa na Rua celebra o Verão na cidade, um Verão para ser vivido elembrado nos meses em que a luz já não se estende tanto, mas o seu encanto redobra. Trazemos música às praças e cinema aos becos, exposições aos largos e performances às ruelas, para oferecer noites e fins de tarde memoráveis aos lisboetas e aos que nos visitam."

Difícil mesmo é escolher o que mais gostamos deste cartaz, que se estende até dia 1 de Outubro.



ADORAMOS A NOSSA GASTRONOMIA COM COCA-COLA

Via Histórias Felizes para Comer
Este fim-de-semana, o Meo Arena recebe o segundo festival "Adoramos a nossa gastronomia com Coca-Cola". Aqui podem encontrar vários pratos típicos, acompanhados de concertos de artistas portugueses e ainda sessões de showcooking.
Hoje podem visitar das 12h às 23h e amanhã das 12h às 16h; a entrada custa 2,5€.


FEIRA DA LUZ

Via Facebook Feira da Luz


A Feira da Luz realiza-se no jardim da luz, em Carnide, e surgiu associada à tradicional romaria que se realizava anualmente, em setembro, no Santuário da Nossa Senhora da Luz. Hoje em dia, traz-nos também concertos, exposições, venda de artesanato, entre tantos outros. 

Hoje há actuação de ranchos rolclóricos, mostra de artesanato e concerto com Ricardo Sá e amanhã, entre várias actividades, podem ver concertos de música portuguesa ou o baile de danças tradicionais.
Podem consultar o programa completo aqui.


LUMINA

Via Lumina
O "Lumina - festival da luz" decorre em Cascais, até este Domingo, dia 11. Aqui poderão encontrar um percurso (não obrigatório claro) com várias instalações luminosas e ainda video mapping, workshops, um concurso de fotografia, etc. Fiquem a saber tudo aqui, ou ainda melhor: descarreguem a LUMINA APP através da App Store ou do Google Play.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...