28.07.2016 - New York, New York

Quem nos conhece ou nos acompanha no instagram, já sabe que este mês passámos alguns dias nos Estados Unidos.
Na realidade, não era um local que estivesse, de todo, nos nossos planos mais próximos, mas perante um convite irrecusável, não pudemos resistir e lá fomos nós...
Fizemos uma paragem em Nova Iorque, antes do nosso destino final, e a verdade é que adorámos! Tuuuudo!




Claro que temos (como podem imaginar) imensas fotografias, locais e dicas para partilhar! Enquanto fazemos uma selecção (só mesmo para não ficarem todos mais do que fartos de Nova Iorque), decidimos partilhar estas imagens e deixar-vos com uma informaçãozinha que nos chegou a propósito desta viagem:

A TAP lançou uma campanha, a TAP Upgrades, que permite o Upgrade de classe económica para classe executiva. Vale a pena conferir esta hipótese, que está disponível em todos os vôos, mas que nos parece particularmente apelativa nestas viagens mais longas! Basta clicar na imagem para saberem tudo.

2 comentários:

  1. Este post foi assim meio que teaser! :) Fico a aguardar mais detalhes desta vossa viagem. Eu ainda só viajei pela Europa, mas quero muito visitar alguns estados dos EUA!

    Um beijinho,

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi Sofia! Até um teaser para nós, para nos obrigarmos a começar a escolher, que é tãããão difícil! Haha
      Por acaso não estava no nosso top (quer dizer lá no fundo quem não sonha com uma roadtrip pelos Estados Unidos?...), mas talvez até por isso tenhamos gostado tanto :) Superou mesmo as nossas expectativas. Aconselhamos (e ainda vamos aconselhar muito mais por estes lados).

      Beijinhos e um bom fim-de-semana,
      Tiago e Catarina

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...