11.02.2016 - Mega Foodie Meetup da Zomato no Gaijin Sushi Bar









A convite da Zomato (que desde já agradecemos!) para o seu Mega Foodie Meetup, fomos pela primeira vez ao Gaijin Sushi Bar, no Parque das Nações.

O espaço é bastante agradável e confortável, com as suas cores quentes e várias opções de design de interiores interessantes.

Para começar foi-nos servido um flute de sangria de frutos vermelhos (boa) com um rebordo estilo Daiquiri (que nos pareceu uma apresentação bem original, mas a camada de açúcar era um bocadinho exagerada).













Passando ao sushi/sashimi: a variedade disponível não foi muito diversificada, e os sabores eram muito idênticos, o que nos deixou com vontade de provar mais qualquer coisa... De qualquer forma algumas peças eram bastante boas e os ingredientes pareceram-nos de qualidade.

Em relação ao serviço: por vezes sentimos um excesso de formalismo e atendimento um pouco lento, com algumas situações um bocadinho estranhas, como a máquina de café não estar a funcionar e depois um chá demorar mais ou menos meia hora a chegar. 
No entanto, compreendemos que neste evento a concentração de foodies por metro quadrado era muito elevada, portanto imaginamos que seja mais difícil dar resposta às exigências e que não seja sempre assim.
E de qualquer forma acabou por não ter grande importância, entre conversas e sem pressas, no que se revelou uma noite bem passada, em boa companhia!







Restaurante Gaijin Sushi Bar

Intervalo médio de preços (pax): 15-20€

Morada: Edifício Mar do Oriente, Rua do Pólo Norte, 16 A , Parque das Nações

Horário
Seg- Quinta: 12:00-15:00 / 19:00-23:00
Sexta e Sábado: 12:00-15:00 / 19:00-00:00
Domingo: 12:00-15:00 / 19:00-23:00


Gaijin Sushi Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...