15.07.2015 - As cozinhas dos nossos sonhos

Fotografia de Alvhem Mäkleri & Interiör

Decidimos "remodelar" a nossa cozinha! Iupiii! Fogo de artifício e confettis!
Agora podemos passar horas a vaguear pela Internet a ver as cozinhas mais espectaculares que já foram fotografadas e a imaginar a nossa cozinha de sonho!

Claro que no meio disto, tão depressa nos apaixonamos por uma cozinha contemporânea, como por uma tão rústica que só faltam as vaquinhas a passear lá fora, por uma simples em tons neutros e logo depois por uma azul... Devem estar a perceber a ideia!
Pensavam que para nós, só porque por acaso até somos designers de interiores, seria fácil? Não! A verdade é que passamos dias a olhar para os espaços mais bem desenhados, mais bonitos, luminosos e bem fotografados que existem e depois a nossa realidade é um bocadinho diferente.
Não temos uma cozinha de 40m2, nem uma casa com detalhes arquitectónicos lindos de morrer e, muito menos, um orçamento infinito.

Mas nada de desesperar! Decidimos que para já vamos manter os nossos armários (apesar de não serem os mais bonitos são de óptima qualidade) que vão levar uma pinturazinha, mudar o pavimento (sem dúvida a parte em que mais queríamos um orçamento infinito!), adicionar uns detalhes e violá! 

Mas por enquanto deixamos-vos com as cozinhas que mais nos inspiram (por aqui dá logo para perceber qual vai ser - para não variar - a nossa paleta de cores), e depois logo passamos ao mundo real!

Fotografias Ikea via desde my ventana
Fotografia de Helén Pe via Choice Stockholm Fotografagentur
Fotografia de Elisabeth Heier via Elisabeth Heier
Fotografia da JuteHome
Fotografias de Brittanymakes

Fotografia de Christopher Sturman via Pelle 


Fotografias de Lincoln Barbour via Jessica Helgerson Interior Designer

Fotografia de Eric Piasecki via Martha Stewrart

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...