Olá, somos o Tiago e a Catarina. Conhecemo-nos durante o curso de Design de Interiores e agora dividimo-nos entre Leiria e Lisboa. Somos apaixonados por cozinha, viagens, fotografia, pelas vezes que nos perdemos e descobrimos novos lugares, pelos jantares com os amigos e claro pelos interiores e sítios giros.

Criámos o Mapas e Papas para partilhar as fotografias que tiramos de sítios ou experiências que nos agradaram, receitas super saborosas que fizemos, ou simplesmente aquela que estamos há imenso tempo para enviar a um amigo... e agora deixa de haver desculpa. Sejam bem-vindos! Esperamos que gostem.


Para alguma informação podes contatar-nos através de: mapasepapas@gmail.com

Sintam-se à vontade de utilizar as fotos nos vossos blogues pessoais, desde que devidamente identificadas e com um link para o post ou blog. 

5 comentários:

  1. Gostei muito de vir aqui, fotos maravilhosas e dicas boas de sítios para ir e não só. Boa sorte e continuem a partilhar, fiquei fã! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Carla, ainda bem que gostaste deste nosso projecto ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não tinha passado no vosso cantinho com a atenção devida, e tenho de vos dar os Parabéns pelo espaço e conceito.
    Abordam os temas que mais aprecio e me apaixonam.
    Já vi tantos posts interessantes que vou perder algum tempo por aqui :)

    Bjinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, ficamos muito contentes que tenhas gostado e esperamos que nos continues a visitar ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde, estamos a colaborar com um projecto em Amor, e gostaria de falar convosco se fosse possível. Atenciosamente

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...